Search This Blog

Saturday, April 1, 2017

Cerâmica, granito e mármore – empresas brasileiras fazem presença na Coverings em Orlando.

O mundo da cerâmica, granito, mármore e de outros tipos de “pedra” que embelezam as construções, sejam residenciais ou comerciais, se encontram na semana que vem, em um das maiores feiras do mundo. 

Acontece em Orlando, na Flórida, no tradicional Orange Convention Center, de 4 à 7 de abril, a feira Coverings 2017. Veja link www.coverings.com

Com uma boa presença de empresas brasileiras, as mesmas irão competir com mais de 1.100 expositores, de 40 países, espalhados em quase 15 kilometros de espaço de exposição.

Esse blogger e consultor, parabeniza à todas as empresas brasileiras que irão participar desse evento, porque entendem que feira ou trade show é cultura americana.

Aos mais curiosos sobre essa cultura, favor acessar vídeo Marketing de Feira ou Trade Show nos Estados Unidos http://preview.tinyurl.com/mkttdshow

E se você que pensa em exportar para os Estados Unidos, visite o link de exibidores desse evento e confirme quantas empresas brasileiras já estão se esforçando para conquistar uma fatia desse mercado. E você?

Saiba você que considera exportar, terá uma grande chance de escutar algumas das seguintes perguntas dos compradores americanos.
  • Você já teve na Coverings?
  • Você já expos na Coverings?
  • Por que eu tenho que comprar da sua empresa e não de uma outra empresa brasileira que     expõe na Covering?
  • Por que eu tenho que comprar da sua empresa e não de qualquer outra que expõe na             Covering?
  • Qual a vantagem que você me daria para tentar a sua empresa?
  • Qual o seu diferencial das demais que já venho comprando há anos e tem me atendido           perfeitamente?
  • Qual o seu prazo de pagamento para testar o seu produto?
  • Qual a sua capacidade produtiva?

Fora outras perguntas que o comprador irá fazer, se você acha que estamos exagerando, caia em campo e nos prove que estamos errados!

No comments:

Post a Comment