Se você pensa em um dia em morar e/ou empresariar nos Estados Unidos, esteja preparado para uma coisa: pagar imposto de renda pessoal e/ou empresarial. Sabemos que é estressante mas não têm jeito.
É impressionante a quantidade de imigrantes, incluso brasileiros, que vêm para cá, desfrutam do bom e do melhor, nem sequer depositam US$ 1.00 nos cofres públicos, só tirando vantagem do sistema. Ainda reclamam de serem perseguidos...
Depois quando chega na “famosa” entrevista do green card não conseguem o sonhado e sofrido documento porque morou anos aqui nos States, e nunca contribui com o governo americano.
Dizer que não sabia ou não conhecia a lei, nem eu, nem os oficiais da imigração americana irão acreditar. Por mais inexperiente, inocente e mal informado que o estrangeiro possa ser, é um assunto demasiadamente esgotado e discutido em todas as classe sociais, com toda exposição possível e imaginável nas televisões, jornais, rádios, revistas, enfim, no excuse! Não têm desculpa.
A data de 15 de abri se aproxima. E caso você que mora aqui ou quer morar não sabe o que fazer, o imposto de renda americano (Internal Revenue Service) oferece gratuitamente informações pelo website http://www.irs.gov/ ou pelo telefone 1800-906-9887.
Daqui a dias irei mostrar alguns tipos de declaração de imposto de renda como ilustração, mas já adianto que não substitui a consultoria de um profissional qualificado.
Um grande ensinamento que quero deixar para você amigo leitor desse blog é o seguinte:
Você pode até esquecer do Imposto de Renda, mas o Imposto de Renda não esquece de você!
Como será o mercado imobiliário na administração Trump?
-
Após uma acirrada disputa com grande impacto no mercado imobiliário, o
Presidente Donald Trump retornará à Casa Branca para um segundo mandato,
quatro a...
3 days ago
No comments:
Post a Comment