Search This Blog

Sunday, November 29, 2020

Abri um canal no Telegram. Por favor, se inscreva!

Até o presente momento, o grupo do Telegram que abri no início de outubro, já conta com quase 3.000 seguidores, número esse que é motivo para eu agradecer à todos vocês que decidiram me seguir. Meu muito obrigado! 

Acontece que todos nós sabemos, que sucesso, tem seu preço. 

Devido ao sucesso do grupo no Telegram, fui aconselhado por vários seguidores que entendem muito mais do que eu, a fechar o mesmo e abrir um canal para que todos nós possamos estar protegidos dos hackers.

Triste realidade que todos nós de bem estamos vivendo hoje, mas somos obrigados a nos reinventar e nos ajustar.

O Canal de Consultoria e Negócios com os Estados Unidos no You Tube continuará firme e ativo com a mesma abordagem. 

Enquanto escrevo esse post, o canal possui 14 categorias, mais de 200 vídeos e quase 74.000 seguidores. 

Se você está lendo esse post, nào deixe de se inscrever no canal do YT no link acima, e claro compartilhar. 

Quanto ao canal do Telegram, segue o link a seguir CanalRichardWSanchez. Da mesma maneira, não deixe de ser inscrever e compartilhar. 

Em tempo, o grupo do Telegram será desativado em até o final de dezembro de 2020.

No comments:

Post a Comment