Search This Blog

Tuesday, February 9, 2016

Marcos Rossi, escritor brasileiro lança com muito sucesso mais um livro em Miami.

O paulista Marcos Rossi comemorou em grande estilo seus 50 anos em Miami lançando o seu segundo livro, “Bread & Joy; Os Caminhos da Plenitude” nesse último sábado no belo Hotel Marriott do famoso Dolphin Mall. 

O personagem principal do livro Bread & Joy é Frank. Frank é um jovem problemático com dificuldades em se ajustar. Suas interações com o mundo parecem não levá-lo a lugar algum, estando em conflito constante com família, amigos, escola e igreja. 

Pouco a pouco ele se vê em completo isolamento e perde a fé em Deus e em si mesmo, passando a acreditar que sua vida não tem um propósito. Tudo isso começa a mudar quando um mentor misterioso e nada convencional entra em sua vida e divide com ele preciosas lições de vida. 

Porém, um dos mais importantes ensinamentos desse novo mentor é que, por vezes, as coisas precisam piorar um pouco antes que realmente possam melhorar. Vivendo em uma época turbulenta na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, Frank passará por tempos difíceis, entregando-se a um vício, decepcionando-se no amor, e perdendo-se totalmente. 

Para escapar desse beco sem saída, ele voltará as suas origens, regressando para a Fazenda Bread & Joy onde nasceu, e buscará fazer as pazes com Deus, com seu passado e aprenderá que para conquistar o amor verdadeiro, terá que tomar decisões bastante difíceis.

Marcos Rossi é graduado em Economia e Pós-Graduado em Administração de Empresas, ambos pela UNICAMP, trabalhou em diversas multin-nacionais e nos últimos 12 anos trabalha em serviços de logística para distribuidores de produtos de tecnologia em Miami. Hoje trabalha para o maior distribuidor do mundo, a 46ª maior empresa dos Estados Unidos, que se chama Ingram Micro (tem filial em Barueri – SP). 

Mas a chamada para escrever era muito grande. Começou a escrever há 5 anos e ambos dos seus trabalhos (“Flores na Varanda” e “Bread & Joy – Os Caminhos da Plenitude”) foram publicados em português e em inglês.

Graduou-se em Coaching pela CoachU (http://www.coachu-hq.com/ ) em 2012 e foco em Coaching de Transição de Vida (mudanças de vida em geral).

Sua página no Facebook é www.facebook.com/marcoshnrossi  e seu email marcos.rossi@comcast.net

No comments:

Post a Comment