Search This Blog

Monday, July 9, 2012

Escritor brasileiro conquista Amazon, Barnes & Noble e audiência hispana nos Estados Unidos

O escritor brasileiro José Marcos de Carvalho de Oliveira, que é graduado em Filosofia, Ciências e Letras pela Universidade de Divinópolis, como diz a crença popular, como bom mineiro vem pouco a pouco conquistando o espaço literário americano nas cobiçada livrarias americanas.

Vivendo na cidade de Sunrise, no Condado de Miami-Dade na Flórida, José Marcos forma parte da organização cultural ‘The Cove Rincon International’, vinculada a Florida International University (FIU), onde periodicamente lê seus trabalhos, sendo que muitos são publicados em inglês e em espanhol pela revista da organização. Seus  textos são publicados também em revistas brasileiras na Flórida e no Brasil.

É também membro da ‘Sociedad de Poetas e Escritores’ radicada em Miami.
Seu mais recente livro, ‘Mis Cinco Sentidos’ , versão em espanhol, foi lançado em março de 2012 na Flórida, tendo sua versão em português publicada em 2010 no Brasil.

Com a versão em castelhano, o autor está sendo sempre convidado a participar de diversos eventos culturais, bem como a dar entrevistas em rádios e TVs hispanicas como recentemente se apresentou no programa de Radio da Cristina, uma das telecomunicadoras hispanas de maior sucesso nos Estados Unidos.

Nesse próximo dia 12, José Marcos terá o privilégio de apresentar o seu livro “Meus Cinco Sentidos”  a uma exclusiva audiência de diversos países de língua hispana no auditório de New Professions Technical Institute (NPTI).

O livro “Meus Cinco Sentidos” é constituido de ensaios baseados em conceitos realizados no dia-a-dia. Segundo o autor, cada coisa que nos rodeia tem seu significado, e quando nos detivermos, não apenas observaremos com atenção, como também sentiremos a beleza, a força e a sabedoria contidas no que observamos. José Marcos utiliza uma linguagem de fácil compreensão por parte dos seus leitores. Como ele diz, sua mensagem ‘parte de um coração para outros corações’ sedentos de esperança, de paz e de amor.

O livro já está disponível em português, e pode ser encontrado entrar nos sites Amazon http://www.amazon.com/ ou na livraria Barnes & Noble ou no site http://www.bn.com/.

Para contatar diretamente o autor, é só escrever para os emails jmcolive@comcast.net ou jmcolive@hotmail.com, colocando como assunto o título “Meus Cinco Sentidos.’ Ou ainda no telefone (305) 310-4462 na cidade de Miami para qualquer outro assunto.

No comments:

Post a Comment