Antes de
falar sobre essa poderosa e esperada feira de negócios, a pergunta é: você sabe o que é
private label?
Em uma rápida e muito básica definição, Private
label são marcas reconhecidas nacionalmente ou internacionalmente fabricadas
por terceiros. Ou seja, geralmente a
detentora da marca só possui a marca e não o parque fabril.
Assim
sendo, supermercados, farmácias, lojas de conveniência, griffe de roupas,
material esportivo, ou qualquer outra marca quando não fabrica, usa um serviço
terceirizado para fabricar o que quer com a marca própria.
A saber, é
dito que hoje quase 25% de todos os produtos vendidos nos Estados Unidos, são
oriundos de private label.
Quanto aos
exportadores brasileiros, é curioso o desconhecimento. Os poucos que conhecem,
ainda demonstram uma certa resistência em relação a essa bilionária indústria.
Minha
pergunta aos fabricantes continua sendo a mesma:
Você quer entrar com sua marca
nos Estados Unidos ou você quer ganhar dólar, ganhar músculo e simultaneamente
entrar com sua marca?
Você leitor
iria se surpreender com as respostas!
O PLMA’s
2019 Private Label Trade Show acontecerá no mês de novembro, dos dias 17 à 19,
em Chicago no Estado de Ilinois.
Segundo organizador,
mais de 1500 empresas de 40 países estarão expondo seus produtos, incluindo 25
pavilhões internacionais.
Espero ver
o Brasil fazendo bonito. E você estará lá?
Querendo
uma assessoria ténica a essa feira de negócio, não hesite em contatar esse
blogger no http://www.moriahinternational.com
Maiores
informações sobre PLMA 2019, favor
visitar site oficial www.plma.com . Ou se você fala inglês, direto no
telefone 212-972-3131
No comments:
Post a Comment