Search This Blog

Thursday, October 29, 2015

Cidade do Doral fala no show de rádio U.S. Brazil BizTalk

Dando continuidade no sucesso do business breakfast da semana passada que aconteceu no
U.S.Brazil Chamber of Commerce conforme mencionado nesse blog, Manuel Pila, diretor de Desenvolvimento Econômico da Cidade do Doral, participou ontem à noite do programa U.S. Brazil Biz Talk que acontece todas às quartas-feiras às 19 horas de Miami.

Ontem Pila, com um entusiasmo contagiante publicamente declarou o interesse da Cidade do Doral pelo Brasil. A saber, a Cidade do Doral junto com a Lennar Homes que é um dos maiores construtores de imóveis dos Estados Unidos, são dois patrocinadores do programa. Quando você tem apoio desse peso, mostra que não só o conceito de negócio do programa justifica mas como também o Brasil apesar dos problemas ainda tem grande apelo comercial.

Pila disse, e como morador da cidade sou obrigado a confirmar, que a cidade do Doral hoje é uma as áreas mais desejadas do mundo. A cidade junto com a U.S. Brazil Chamber of Commerce (www.usbrazilchamberofcommerce.com) está pronta para receber os brasileiros que querem morar e/ou abrir negócios.  

Sendo ele sabedor da violência no Brasil, deixou todos nós nos questionando quando disse que a criminalidade é tão baixa mas tão baixa que a cidade nem tem departamento de homicídio! Imagine você morando que vive essa adrenalina no Brasil, vivendo em um lugar assim?  

As informações mencionadas estão no website da cidade, www.cityofdoral.com. Você clicando nos tabs About Us e Business encontrará todas as informações mencionadas e muito mais.

Semana que vem, o áudio estará em podcast no site do host principal Pete de La Torre. www.petedelatorre.com 

Friday, October 23, 2015

Cidade do Doral fala na câmara de comércio Estados Unidos Brasil...na Cidade de Doral

Na última quarta-feira, dia 21 de outubro, como acontece todas as terceiras quartas-feiras do mês, a Cidade de Doral, através do seu Diretor de Desenvolvimento Econômico, Manuel Pila, deu uma palestra muitíssimo entusiasmada do momento da cidade e onde ela estará nos próximos cinco anos. 

Como sempre, nesse concorrido café-da-manhã, onde empresários, profissionais liberais e mover and shakers locais se encontram, a visita inesperada do Prefeito Luigi Boria, mostrando o apoio não só ao trabalho que a U.S. Brazil Chamber of Commerce (www.usbrazilchamberofcommerce.com) vem realizando como também o interesse no Brasil e no povo brasileiro, deu a esse evento um brilho especial. A saber, hoje existe uma escola na cidade que está ensinando português!

Aos que não sabem, dentro de inúmeras conquistas, a Cidade de Doral já foi eleita pela revista Business Week como uma das melhores cidades americanas para abrir um negócio. Pela revista Forbes foi eleita a número 2 das 25 melhores cidades dos Estados Unidos para morar devido a mentalidade pro-business. Pela US News e World Report, a terceira cidade para se aposentar. 

Veja no link a seguir, outras premiações e dados super relevantes que poderão ajudar a decidir por essa maravilhosa cidade caso queira mudar ou abrir negócios na Flórida. 

Thursday, October 22, 2015

Programa de rádio de como fazer negócios com os Estados Unidos inaugura em Miami.



Inaugurou ontem depois de muitas expectativas e publicidade local, o programa de rádio U.S.BRAZIL BIZ TALK que também será transmitido on line. Patrocinado pela Cidade de Doral e pela Lennar Homes, um dos maiores construtores de imóveis residenciais dos Estados Unidos, o programa foi lançado em grande estilo.

O host do programa é o radialista Pete de La Torre, premiado inclusive pelo SBA – Small Business Administration. A saber ele recebeu duas premiações esse ano. Uma premiação estadual e outra regional pelo sul da Flórida. Como radialista AM, ele recebeu o cobiçado 2015 SBA State of Florida and South Florida Small Business Media Advocate of the Year. Com uma audiência de quase 100.000 ouvintes diários, Pete de La Torre irá passar esse mesmo know how para os ouvintes do programa U.S. Brazil Biz Talk.

O outro host desse programa é Richard Sanchez, esse blogger que vos escreve. Como primeiro convidado, tivemos a honra de receber João Barbosa, Sócio e CFO do Giraffas USA, contando a sua trajetória de sucesso nos Estados Unidos e no Brasil.

Para atender esse enorme mercado bi-lateral entre Brasil e Estados Unidos, iremos trazer as maiores autoridades, empresários e especialistas locais e internacionais, americanos e brasileiros, para dividir as experiências com os ouvintes.

Iremos passar para todos os ouvintes o que chamamos de real deal. Esse segmento e seleto grupo de ouvintes irá saber a realidade dura e crua do que é estabelecer e/ou negociar com os Estados Unidos. 

A transmissão será direta, em inglês, português e espanhol, afinal são as 3 línguas que se falam em Miami. Aos que querem praticar o inglês, será uma excelente oportunidade de praticar o inglês comercial do dia a dia do comércio internacional.

Apesar de ser um programa totalmente independente, haverá divulgação e apoio da câmara de comércio U.S.Brazil Chamber of Commerce na Cidade de Doral que está dando o que falar no Condado de Miami-Dade que fica no Sul da Flórida. O zêlo, o espírito de excelência e a dedicação principalmente ao pequeno e médio empresário local e brasileiro, tem levado essa organização a uma outra dimensão empresarial entre os dois países. Maiores informações sobre essa câmera de comércio, podem ser obtidas no www.usbrazilchamberofcommerce.com  

O programa US BRAZIL BIZ TALK será uma vez por semana, todas as quartas-feiras, das 21 às 22 horas de Brasília devido ao horário de verão.

Para acessar, visitar www.petedelatorre.com e no topo da direita clicar no link laranja LISTEN LIVE 8-9AM EST ON WZAB 880AM THE BIZ.