Search This Blog

Tuesday, March 25, 2014

O mercado pet americano. Você sabe qual é o tamanho?

Que o cachorro é o melhor amigo do homem, ninguém dúvida. Inclusive, o Presidente Obama logo que assumiu a presidência disse em uma entrevista que foi aconselhado a comprar um cachorro, caso quisesse ter uma amigo em Washington. 

Piadas à parte, algumas semanas atrás os Estados Unidos deparou com uma informação que mexeu com os valores de muitos. Os americanos gastaram com os pets, animais de estimação a exorbitante quantia de US$ 56 bilhões de dólares em 2012.

Claro que não é só com cachorro, mas gato, pássaros, peixes de aquário ou qualquer outro bichinho de estimação.

Quando lemos uma matéria dessas e começamos a nos questionar, que tipo de perguntas podemos fazer? Uma das perguntas que nos fizemos foi em relação quanto os americanos gastam com os pobres. Quanto é gasto com caridade?

Uma coisa que ousamos a dizer é que se não considerarmos as megas doações das fundações Bill e Melinda Gates, Warren Buffet e outros bilionários, não acreditamos que a quantidade dos que gastam no pet superam os doadores. Igualmente acreditamos que não considerando esses desastres naturais, quando existe uma comoção nacional, o número não deve ser expressivo.

Well, de repente a famosa frase do falecido Presidente General Figueiredo quando disse preferir o cheiro de cavalo do que do povo, faz sentido e se aplica aqui.

Saturday, March 1, 2014

Você vêm à Miami? E sonha em dirigir uma Ferrari? Uma Lamborghini?

É sabido que quando os brasileiros chegam à Flórida gostam de realizar seus sonhos. 

Se vão à Orlando, os sonhos são realizados nos incomparáveis parques da Disney.

Para os marmanjos que vem para Miami, os sonhos são realizados com “brinquedos mais caros”, como se diz aqui  nos Estados Unidos, “toys for big boys”, e claro, o aluguel de carros e barcos que todos nós sonhamos fazem parte dos programas. 

No coração de South Beach, existe uma pequena empresa chamada i95 Exotics onde com certeza os donos irão se esforçar para ajudar à você a realizar seus sonhos e passar momentos inesquecíveis durante sua estadia. E claro, você terá condições de tirar muitas fotos, colocar no Facebook, Whatsapp ou Instagram matando sua turma de....podemos falar de inveja?

A empresa é pequena com suas limitações mas o preço também é “pequeno” em relação as concorrentes. Na próxima vez que vier à Miami, você poderá alugar uma Ferrari ou uma Lambo, não sei se conseguiria uma amarela, mas você poderá fazer o mesmo percurso do JB, ou melhor, Justin Bieber fez na Pine Tree Road com uma Lambo Gallardo amarela de US$ 200 mil.

Mas você pode está se perguntando porque esse blogger está indicando essa empresa? Porque experimentei o serviço dessa empresa quando presentei meu filho que fez 16 anos com uma hora em uma Ferrari Califórnia vermelha. 

Raramente esse blogger referencia alguma empresa ainda mais que não é pago para isso, porque se bobearmos, o “disclaimer” será maior do que o post. Mas gostamos de abençoar ajudando os que principalmente nos ajudam, demonstrando um esforço no atendimento. 

Apesar da indicação, seguiremos o que temos aprendido aqui nos Estados Unidos sobre a isenção de responsabilidade civil.

Não nos responsabilizamos de maneira nenhuma pela atitude seja qual for a natureza da empresa indicada. Não seremos responsáveis legais ou financeiros pela empresa ou qualquer pessoa que venha engajar em um relacionamento com a empresa.

Não iremos garantir o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos no website da empresa, estejam precisamente atualizados ou completos, e não nos responsabilizamos por danos causados por eventuais erros de conteúdo ou falhas nos produtos a serem alugados.
Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este website, para quaisquer que sejam os fins, feito pelo locador e seus acompanhantes ou qualquer outro usuário, sendo de inteira responsabilidade do locador desses produtos, seja carro, moto, barcos, jetski ou qualquer outro que possa causar eventuais lesões à direito próprio ou de terceiros causadas ou não por esse uso inadequado.
Fazer contato direto com www.i95exotics.com nos telefones 1-877-440-1444 ou 305-397-8888. O endereço é 1416 -18th Street, Miami Beach, FL.33139 Email: info@i95exotics.com ou no www.facebook.com/i95luxurycarrentalmiami