Search This Blog

Friday, April 26, 2013

Delegação de políticos brasileiros é recebida pelo BMA – Brazilian Marketing Annex em Miami


Que o BMA – Brazilian Marketing Annex que é o grupo de negócios da Câmara de Comércio da Cidade do Doral, DCC – Doral Chamber of Commerce, isso é fato. 

Que o BMA tem criado um diferencial no Sul da Flórida para todos aqueles que querem fazer negócios com a comunidade brasileira ou com o Brasil, também é fato. 

Caminhando para comemorar o terceiro ano nesse mês de julho, onde os principais palestrantes envolvidos com comércio internacional no Condado de Miami-Dade se apresentam uma vez por mês, dessa vez, o BMA foi convidado pela Cidade do Doral e pelo Programa de Liderança de Visitantes Internacionais (International Visitor Leadership Program) que é braço do governo americano, a receber quatro políticos brasileiros que aqui vieram para conhecer um pouco o sistema de governo americano, a interação do governo local e estadual com o federal, e algumas práticas de campanha política dentre outros tópicos.

Na ocasião representando o Brasil estiveram o Vice-Prefeito de Manaus, Hissa Abrahão Filho, o Deputado Estadual Daniel Coelho por Recife, Deputado e Professor Israel Batista por Brasília, e a jovem Mariana Carvalho que é Presidente do Partido PSDB de Porto Velho Rondônia.

Do lado americano estiveram esse blogger junto com a sua equipe, incluso presidente, do DCC e uma representante do escritório de Miami do Council for International Visitors.